quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EXTERMINATORIUM - BRUTALIDADE SEM CONCESSÕES

Definitivamente, não é para os fracos...

A proposta do Exterminatorium é esmagadora. Um Brutal Death Metal impiedoso, blastbeats precisos que acompanham riffs de agressividade ímpar. Sonoridade que nos relembra de nossa relativamente recente tradição de bandas do gênero, como Krisiun  (no começo), Abhorrence, Rebaelliun, Nephast e outros na mesma linha. O tipo de extremismo sonoro que ficou muito conhecido pelos gringos no final dos 90's como "Brazilian Death Metal".  



Tudo isso fica muito claro na audição de qualquer som deles. Tente "Merciless Command", 6ª faixa de sua 1ª demo, a poderosa "Preludium Of Amaggedon", por exemplo:


Seu mais recente lançamento foi o EP "Abysmal Soldiers Rise" lançado ainda de forma totalmente independente. Mais uma vez, destilam todo seu veneno neste trabalho ainda melhor executado.



O Exterminatorium estará no CATACLISMA METAL FEST no dia 11/12/2011, onde sua devastação será registrada nas gravações que vão compor o DVD oficial do evento. E temos a certeza de que o caos reinará ao vivo nas mãos desses verdadeiros Brutallers.

Myspace: http://www.myspace.com/exterminatoriumwarchaos

Texto:
- Waldomiro Vitorino -

Nenhum comentário:

Postar um comentário