sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Confirmado: DESECRATED SPHERE no CATACLISMA METAL FEST!

Mais uma importantíssima adição à 1ª edição do CATACLISMA METAL FEST. Foi confirmada hoje a participação do DESECRATED SPHERE, banda de Death Metal Técnico de Mogi-Guaçu, São Paulo.

Tendo sido formada a pouco tempo e ainda assim, lançado o excelente e bem produzido "The Unmasking Reality" (produzido pelo experiente Andy Classen, que dispensa apresentações), a banda tem angariado excelentes reviews pelo underground mundial. Seu 1º full-length impressiona, pois além da qualidade de produção, a criatividade musical é inquestionável. Musicalidade e brutalidade, com uma miríade de influências que vão desde Jazz, Rock n' Roll dos 70's ao Death Metal Progressivo.


Logo no começo deste ano, fomos todos surpreendidos por um videoclipe de ótima qualidade que a banda divulgou online. Estamos falando de "Gospel is Dead", 3ª faixa de seu Debut, que deixa bem claro que a banda preza muito pelo profissionalismo.



Dividindo o palco com nomes como VOMEPOTRO, ANARKHON, JUSTABELI, IMPETUOSO DESDÉM, EXTERMINATORIUM e CAOSCENTRIA, teremos a oportunidade de ver a diversidade dentro da cena extrema nacional. No que concerne ao Death Metal Técnico/Brutal/Progressivo, sabemos que no dia 11/12/2011, o gênero estará muito bem representado.




Contato DESECRATED SPHERE:
www.myspace.com/desecratedsphere
www.youtube.com/desecratedspherebr
E-mail: desecratedsphere@hotmail.com



Texto:
- Waldomiro Vitorino -

Nenhum comentário:

Postar um comentário